Lidl inaugura sede regional e centro de distribuição nos EUA

Lidl inaugura sede regional e centro de distribuição nos EUA

Visando fortalecer seus negócios em solo norte-americano, a rede supermercadista alemã Lidl irá abrir uma nova instalação, uma nova sede regional e mais lojas na região sul e na costa leste dos Estados Unidos. O anúncio foi feito logo após a inauguração de suas primeiras lojas nos Estados Unidos, há poucas semanas.

A varejista colocou o estado da Georgia, localizado na região sudeste dos EUA, como o centro da sua mais recente operação de distribuição e liderança. Segundo informações publicadas pelo portal norte-americano AndNowUKnow, a rede abrirá sua nova sede regional e seu centro de distribuição na cidade de Catersville, Georgia.

“Desde que abrimos nossas portas, há poucas semanas, começamos uma jornada para servir nossos clientes com os melhores produtos e preços mais acessíveis todos os dias”, declarou o presidente e CEO da Lidl nos EUA, Brendan Proctor.

Concorrente direta da Aldi, a rede Lidl também anunciou para o mês de julho a abertura de quatro novas lojas nos estados da Virginia e da Carolina do Norte.

Foto: Rogério Gatti


menu
menu