Lidl expande serviço para entrega em domicílio

Lidl expande serviço para entrega em domicílio

A rede de supermercados alemã Lidl, conhecida por atuar no segmento de hard discount, está expandindo o piloto de serviço de entregas online da Shipt, empresa que realiza as entregas em domicílio. As informações são do portal norte-americano Progressive Grocer.

Após o sucesso na cidade de Greenville, na Carolina do Sul, Estados Unidos, a rede começará a realizar entregas em dezembro, nas cidades de Raleigh, Winston-Salem e Charlotte, na Carolina do Norte. Além de outras três cidades na Carolina do Sul, Spartanburg, Rock Hill e Indian Land.

A expansão dará para mais de 500 mil famílias acesso aos produtos do Lidl, que serão entregues pela empresa.

“Este piloto com o Lidl tem um marco em nosso compromisso de fornecer às famílias mantimentos frescos, de alta qualidade e itens essenciais das lojas locais. O Lidl é bem amado por nossos membros nas Carolinas. Em 2018, planejamos continuar crescendo, proporcionando a conveniência e a qualidade da entrega de supermercados para mais famílias em todo o país”, afirmou o fundador e CEO da Shipt, Bill Smith.

Com mais de 10 mil unidades em 28 países, a supermercadista alemã iniciou suas operações nos Estados Unidos em junho deste ano.


menu
menu