Lacta expande portfólio com sabores dark

Lacta expande portfólio com sabores dark

A Lacta acaba de lançar no mercado o Bis Black – que se junta aos tradicionais Bis ao Leite, Bis Branco e Bis Oreo – e as opções Amaro Crocante e Amaro Mix de Nuts, que integrará a linha Amaro 40% cacau.

A nova embalagem, desenvolvida pela agência Narita Design & Strategy, traduz a atitude da marca, sendo toda preta para apresentar o novo sabor de Bis. A opção estará disponível com 100,8g (16 unidades), a partir do mês de agosto, no valor sugerido de R$3,99.

Já o Amaro Mix de Nuts, que é composto por amendoim e amêndoas, e Amaro Crocante de Coco chegam às gôndolas com uma proposta de chocolate mais intenso sem perder a harmonia dos ingredientes tão característica da marca.  Eles estarão disponíveis no mercado também a partir de agosto, no preço sugerido de R$4,99 (unidade).

Sobre as novidades e presença da marca na categoria, o diretor da categoria de chocolate para Mondelēz Brasil, Fabio Melo, explicou que o objetivo dos lançamentos é resultado da constante preocupação que a marca tem com seus consumidores, mantendo-se sempre próxima das pessoas e ouvindo suas opiniões.

“O lançamento de BIS Black e as novas versões de Lacta Amaro tem o objetivo de proporcionar uma experiência de consumo intensa e diferenciada que seja de fato o olhar de Lacta para a tendência de chocolates dark no mercado”, comentou.

Créditos: Lacta
Créditos: Lacta

menu
menu