Lacta comemora 105 anos e renova identidade visual das marcas

Lacta comemora 105 anos e renova identidade visual das marcas

O  novo conceito da Lacta, “A alegria está aí. Dê uma mordida”, anunciado em janeiro deste ano, já pode ser conferido nas embalagens dos icônicos chocolates da marca, tais como Ao Leite, Diamante Negro, Laka, Shot, Sonho de Valsa, Bis e 5Star.

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A comunicação dos produtos foi atualizada e o logo da Lacta também ganhou uma nova versão para celebrar seus 105 anos de história, com criação assinada pela agência britânica Design Bridge. A proposta é reforçar a identificação dos pequenos momentos de alegria diários dos consumidores, novo conceito da marca, desenvolvido pela agência Wieden+Kennedy São Paulo.

A gerente de equity Lacta para a América Latina, Adriana Nogueira, explica sobre os benefícios do novo posicionamento da marca. “A nova identidade visual leva ao ponto de venda uma linguagem mais moderna e alegre, que reforça o poder da marca Lacta e de seu portfólio. Queremos lembrar ao consumidor que a experiência de compra de chocolates pode ser tão convidativa quanto o momento do consumo em si”, afirma.

“Toda a mudança de visual vem para renovar o posicionamento de Lacta como masterbrand. Os confetes coloridos, por exemplo, na forma de sementes de cacau, são em cores que representam cada uma das marcas; e a imagem do produto mordido é um convite ao consumidor para explorar a alegria de Lacta”, complementa a diretora executiva de criação da Design Bridge, Claire Parker.

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