Kroger compra a empresa Home Chef

Kroger compra a empresa Home Chef

O Kroger anunciou um acordo de compra, no valor de US$200 milhões, da empresa Home Chef, que atua no segmento de entrega de kits para refeição. A ação tem como objetivo aumentar a disponibilidade destes produtos e colocar a rede supermercadista em uma posição de liderança no modelo de negócio que está revolucionando a forma de como as famílias compram, preparam e cozinham seus alimentos.

Segundo informações do portal AndNowUKnow, estas ofertas vão complementar a linha Prep+Pared (kits de refeições os quais os consumidores preparam os pratos em 20 minutos), que estão disponíveis atualmente em mais de 525 unidades.

“Os clientes querem conveniência, simplicidade e uma experiência alimentar personalizada. Trazer os produtos e os serviços do Home Chef para os clientes do Kroger ajudará a tornar o planejamento das refeições ainda mais fácil e as refeições mais deliciosas”, afirmou o chefe do escritório digital do Kroger, Yael Cosset.

Com a conclusão do acordo, o Home Chef vai operar como uma filial da rede de supermercados, mantendo seus negócios no e-commerce e assumindo a responsabilidade do portfólio de kits de alimentos do Kroger. A supermercadista disponibilizará os kits de refeição tanto nas lojas físicas quanto no online.

“Estamos empolgados para fazer parte da família Kroger e planejamos manter nosso foco na inovação, que atende às necessidades dos clientes, que está em constante evolução. A ampla área de varejo da rede nos permitirá atender milhões de clientes em todo o país, com soluções de refeições convenientes e agradáveis”, declarou o fundador e CEO da empresa de refeiçõe, Pat Vihtelic.


menu
menu