Kroger aprova política de proteção a polinizadores

Kroger aprova política de proteção a polinizadores

O Kroger aprovou uma nova política para proteger polinizadores, o que inclui um compromisso de eliminar gradualmente o fornecimento de plantas vivas em lojas e em centros de jardinagem que foram tratadas com neonicotinóides (grupo de inseticidas que são prejudiciais às abelhas) até 2020.

Atualmente, a maioria das plantas vendidas nos centros de jardinagem da rede e nas seções florais ao ar livre não são tratadas com o neonicotinóides durante o processo de crescimento. Os fornecedores da supermercadista estão buscando ativamente opções alternativas para os produtos e o Kroger está comprometido em trabalhar com eles para garantir que alternativas adequadas sejam identificadas até 2020.

A rede de supermercados planeja confiar na experiência da Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos e em outros especialistas científicos para avaliar possíveis atualizações da política.

Segundo as informações do portal Progressive Grocer, a empresa está aberta ao envolvimento contínuo e ao diálogo com as partes interessadas sobre o assunto, além revisitar e atualizar seus termos no futuro.


menu
menu