Kroger anuncia planos de expansão de produtos de marca própria

Kroger anuncia planos de expansão de produtos de marca própria

A rede norte-americana de supermercados Kroger anunciou planos para expandir suas linhas de produtos de marca própria. Atualmente, esses itens compõem mais de 30.000 SKUs (Stock Keeping Unit, Unidade de Controle de Estoque, em tradução livre). As marcas próprias da rede registraram um recorde de 8,2 bilhões de unidades vendidas em 2016.

A empresa busca introduzir novos alimentos e outros itens mensalmente em seu sortimento, segundo publicação do portal Progressive Grocer. Nos últimos 18 meses, a companhia tem adicionado uma média de 55 a 60 novos tipos itens mensalmente.

“Por meio da inovação, estamos comprometidos com a introdução de novos itens mensais que dão a nossos clientes uma ampla seleção de opções, de preço e de qualidade sempre garantida”, disse o vice-presidente de marcas próprias do Kroger, Gil Phipps. No inicio do próximo mês, a rede irá adicionar o “Simple Truth Low Cow Lite Ice Cream”, um sorvete de baixa caloria e com alto teor de proteína. O produto virá em seis sabores: bolo de aniversário, chocolate, bolo de limão, pedaços de chocolate com limão, caramelo e baunilha.


menu
menu