KitKat lança robô para personalizar chocolates

KitKat lança robô para personalizar chocolates

O Rock In Rio Lisboa, que acontece entre os dias 23,24,29 e 30 de junho, foi o evento que a KitKat escolheu para lançar a campanha “KitKat Express”, onde cada consumidor pode personalizar seu chocolate.

Mas a novidade não termina aí. Para comandar toda a parte de criação, a marca conta com a ajuda do robô TOPPI Sweet Artist (artista doce, em tradução livre), que interage com os visitantes do estande e reproduz nos tradicionais four fingers as obras de arte criadas pelos consumidores.

“Este ajudante tecnológico garante a personalização dos chocolates através de toppings,em combinações que não se repetem e que prometem animar todos os visitantes da Cidade do Rock”, explicou a brand manager da KitKat, Nádia Vasques.

Nádia complementou afirmando que esta nova ação tem como objetivo principal estabelecer relações com um público cada vez mais criativo e inovador, que cria conteúdo de forma inata e orgânica.

O Rock in Rio Lisboa foi o evento de lançamento do TOPPI, que estará presente em quatro Festivais durante o verão europeu de 2018.

foto/divulgação: HiperSuper


menu
menu