Kinder Bueno promove campanha voltada ao público adulto

Kinder Bueno promove campanha voltada ao público adulto

A Kinder Bueno, marca da Ferrero, irá lançar uma nova campanha de marketing, voltada ao público britânico, chamada “Now That’s Adulting” (Agora que é adulto, em tradução livre) que pretende mostrar o significado de ser adulto para diferentes gerações.

A campanha mostra que “manter uma planta viva, conhecer a data de aniversário dos seus pais e limpar sua própria louça” são sinais de que as pessoas são adultas em 2017, e que se pudesse, o consumidor comum no Reino Unido iria preferir “ficar permanentemente com 29 anos”.

Segundo informações do portal britânico Talking Retail, a campanha estará disponível nas mídias sociais e em vídeos on demand, e contará com vloggers e influenciadores para promover a indulgência do chocolate, ao se “premiarem” por completar desafios de “adultos”.

“A pesquisa mostrou que dois terços dos adultos (66%) pensam que a vida é muito curta para ser sensato o tempo todo. Todos nós sabemos que ser um adulto pode ser difícil no mundo moderno de hoje, por isso, é brilhante ver as pessoas se recompensarem por seus sucessos”, declarou o diretor de desenvolvimento ao cliente na Ferrero, Levi Boorer.


menu
menu