Johnson & Johnson lança promoção que sorteará R$ 1 milhão

Johnson & Johnson lança promoção que sorteará R$ 1 milhão

Por Nathalie Gutierres

A Johnson & Johnson apresentou nesta quinta-feira (29/06), em São Paulo, a sua mais nova promoção institucional “Domingo em Família”. A campanha irá sortear prêmios semanais de R$ 10 mil e, ao final da ação, o prêmio de R$ 1 milhão. Com forte ativação no ponto de venda, a ação começará no dia 3 de julho e seguirá até o dia 2 de outubro.

Para participar, o consumidor realiza a compra de algum produto do portfólio das marcas da Johnson & Johnson, cadastra o código de barras e informa a data de compra indicada no cupom fiscal, recebendo então um número para concorrer aos sorteios. “Antes do sorteio no valor R$ 1 milhão, em outubro, teremos 14 domingos sorteando R$ 10 mil. Estimamos que teremos 3 milhões de cupons participando dessa promoção”, explica o diretor de marketing da companhia, José Cirilo.

A campanha promocional visa aumentar e fortalecer a presença das marcas da Johnson & Johnson em território nacional, como detalha Cirilo. “Estamos presentes em 35 milhões de lares no país. Queremos que 200 milhões de consumidores usem nossos produtos todos os dias, aumentando nossa presença nos lares. Hoje em dia temos um produto em 35 milhões de lares e queremos ter dois, três, quatro produtos… Além disso, vamos aumentar o tíquete médio das compras. É bom para nós, é bom para o nosso cliente varejista, que é nosso parceiro e para nossos consumidores, que têm produtos de alta qualidade”, acrescenta.

Para comunicar a ação, que segundo os executivos da empresa é a maior campanha da história da Johnson & Johnson dos últimos tempos, a companhia investe fortemente no ponto de venda. “Vamos ativar a campanha na mídia (televisiva, revista e digital), mas também no PDV. Construímos material para todos os tamanhos de loja e estaremos presentes em todos os formatos de varejo, desde uma loja pequena, a farmácia independente, o varejo pequeno, até os nossos varejistas médios e os grandes clientes, como os hipermercados”, detalha o diretor comercial da companhia, Fernando Bueno.

Várias personalidades que já são representantes de marcas da Johnson & Johnson irão compor a “família” da promoção. São eles: o casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, o ator e apresentador Marcio Garcia e sua esposa, Andrea Santa Rosa, e a cantora Anitta. A campanha irá estrear na TV aberta em 9 de julho, com filme assinado pela agência DM9,de Nizan Guanaes, que traz um jingle em forma de paródia da música da Anitta, “Paradinha”. No filme, as celebridades estão em meio a gôndolas de um supermercado, mesmo formato do clip da música da cantora. Além da TV, o vídeo estará presente na mídia digital.

Confira no vídeo abaixo a explicação de Fernando Bueno sobre a mecânica da campanha:


menu
menu