JBS lança novo conceito de carne bovina premium

JBS lança novo conceito de carne bovina premium

Para atender à crescente demanda por carne bovina premium, a JBS Carnes lançou a marca 1953. A nova marca chega às prateleiras do varejo neste mês –  até então, os produtos premium da Companhia estavam disponíveis somente ao food service (restaurantes).

“As carnes mais nobres têm ocupado um espaço relevante na mesa dos brasileiros, que têm cada vez mais levado a experiência vivida em restaurantes para dentro de seus lares, seja para um jantar ou no churrasco com amigos. Acreditamos muito no potencial deste nicho no varejo e estamos trabalhando para fortalecer a facilidade de acesso do consumidor a esse tipo de produto”, afirmou o presidente da JBS Carnes no Brasil, Renato Costa.

1953 recebeu este nome em referência ao ano de fundação da Companhia. “Essa marca foi desenvolvida a partir do que há de melhor na genética de diversas raças de todo o mundo e traduz a tradição na produção de carnes de qualidade com a mais alta tecnologia e processos de ponta aplicados em todas as nossas fábricas”, destacou Costa.

Com a assinatura, “A Evolução do Paladar”, os produtos privilegiam a carne macia, saborosa e suculenta. “Fizemos um grande trabalho na construção de marca de carne bovina em um segmento que até então era commodity. Desde então, temos buscado evoluir em cortes e produtos que ofereçam uma nova experiência ao consumidor”, explicou o presidente.

A nova marca chega às lojas de 400 varejistas em São Paulo e no Rio de Janeiro e a expectativa é que, no primeiro trimestre deste ano, a marca represente 30% do volume de vendas de produtos premium no segmento de carne bovina da JBS.


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