Imperial fecha acordo com a Walmart Brasil

Imperial fecha acordo com a Walmart Brasil

A Imperial, fabricante de chocolates e detentora da marca Regina, fez uma parceria com a Walmart Brasil, tornando-se uma das principais fornecedoras da varejista. O acordo permite que a empresa portuguesa abra portas nos mercados do México, Chile e China.

No momento, a companhia está apostando no mercado interno – onde tem um crescimento de 10% nas vendas. Já para avanços internacionais, a lusitana aposta nas ligações com grandes varejistas. “Concluímos, também, um acordo com a Pick n Pay para fornecimento de confeito de chocolate e fechamos outro acordo com a sul-africana Shoprite”, declarou a presidente executiva da Imperial, Manuela Tavares de Souza.

A executiva ainda afirmou que o Brasil é um mercado onde há boas oportunidades de negócio no setor de chocolates e confeitos, pois são poucas as concorrentes europeias no país e tem mercados emergentes de potencial com ampla concentração do público infanto-juvenil.

Atualmente, a Imperial também mira os mercados da África do Sul, Rússia e Oriente Médio. Segundo a empresa, as vendas da fabricante cresceram 12% no ano fiscal concluído em junho de 2018, para € 34 milhões (cerca de R$ 150 milhões) em relação ao ano anterior.


menu
menu