Hershey’s apresenta novidades com foco no público brasileiro

Hershey’s apresenta novidades com foco no público brasileiro

Para comemorar seus 20 anos de atuação no Brasil, a Hershey’s aumenta seu portfólio e traz novidades com sabores típicos aos consumidores, como brigadeiro, paçoca, amendoim e café. Segundo a marca, os novos itens vêm atender às tendências de snacks e pequenas porções, que vêm ganhando espaço no dia a dia das pessoas.

Entre os lançamentos estão produtos da linha Hershey’s Go!, Hershey’s Crunchers, Hershey’s Bites, em embalagens de 120g. São opções com flocos de frutas ou amendoins cobertos de chocolates, bolinhas de chocolate sem casca de açúcar e barrinhas de amendoim com paçoca. Além disso, a marca apresenta a nova barra Hershey’s Special Dark Café, em embalagem de 100g.

“Observamos tendências de consumo e percebemos que as pequenas porções ou snacks ganham cada vez mais espaço no dia a dia das pessoas. Soma-se a isso a procura por novas experiências de sabor, textura e por momentos de prazer sem culpa. Buscamos oferecer inovações para atender esses desejos e sempre surpreender com nosso portfólio de produtos”, destaca o diretor geral da Hershey Brasil, Marcel Sacco.


menu
menu