Guaraná Antarctica lança lata com “pegadinha”

Guaraná Antarctica lança lata com “pegadinha”

Uma coisa é certa: O país inteiro está ligado na Copa do Mundo e torcendo para a Seleção Brasileira trazer o tão sonhado “caneco” de volta para casa.

Contagiado pelo sonho do Hexa, o Guaraná Antarctica protagonizou mais uma campanha voltada para o Mundial e lançou uma versão especial para “driblar” os gringos: uma latinha com dois fundos, ou seja, impossível de ser aberta.

Na ocasião, a companhia trouxe de volta o ex-jogador argentino Claudio Caniggia, autor do gol que eliminou o Brasil – nas oitavas de final – da Copa do Mundo de 1990 e que, até hoje, é conhecido como o “carrasco” da Seleção.

A marca, que patrocina a CBF, já havia protagonizado uma campanha com o mesmo conceito, estrelada por Caniggia. No mês de maio, o Guaraná Antarctica, que tem origem amazônica, resolveu suspender as exportações para os países adversários do Brasil na competição até o final de julho, como uma forma de patriotismo às vésperas da Copa do Mundo.

“Suspender a exportação do Guaraná é uma forma de mostrar o quanto nos orgulhamos de ser brasileiros e de estar 15 anos ao lado da Seleção Brasileira e dos torcedores. Vamos proteger a nossa “fórmula mágica da brasilidade” dos nossos adversários temporariamente. Esse é o jeito Guaraná de torcer, passar confiança e fortalecer ainda mais o elo entre o refrigerante mais brasileiro de todos, a seleção e os nossos torcedores”, comentou a gerente de marketing de Guaraná Antarctica, Jaqueline Barsi.

A criação das campanhas ficou por conta da F/Nazca Saatchi & Saatchi, agência de publicidade brasileira.


menu
menu