Grupo Imec anuncia projeto de expansão das lojas Desco Super&Atacado

Grupo Imec anuncia projeto de expansão das lojas Desco Super&Atacado

O Grupo Imec vai inaugurar uma unidade Desco Super&Atacado no município de Taquara, Porto Alegre (RS). A companhia adquiriu uma área conhecida como Parque da Novemberfest e pretende iniciar as obras neste mês, como informou o responsável pela expansão da empresa, Tiago Rotta Ely.

Segundo Ely, a empresa consolidou um plano de expansão para os próximos cinco anos onde mapeou regiões com grande potencial de desenvolvimento. “Entre elas, destacamos o município de Taquara, razão pela qual passamos a estudar a viabilidade da instalação de um dos nossos modelos de negócio, o Desco Super&Atacado. Identificamos oportunidades para melhor atender os clientes com perfil de compras do dia-a-dia e também para clientes profissionais”, disse.

A ideia da companhia é levar conveniência ao município por meio de um canal de compras com benefícios tanto para o cliente final quanto para os comerciantes da região. “Como proposta de atendimento, teremos condições de atingir um raio de até 30 km no entorno do município de Taquara”, disse o responsável.

O novo estabelecimento terá uma área de vendas de aproximadamente 2000 metros quadrados, além de uma área de apoio com depósito e câmara fria, com mais 700 metros quadrados. A unidade deve ter um estacionamento com 105 vagas, centro de conveniência e abertura prevista para o segundo semestre de 2019.

Atualmente, a rede de supermercados Imec conta com 21 lojas, em 14 municípios de quatro regiões do Rio Grande do Sul.


menu
menu