Grupo Dia Portugal lança aplicativo para cartão de desconto

Grupo Dia Portugal lança aplicativo para cartão de desconto

O Grupo Dia Portugal, que opera as redes Minipreço e Clarel, lançou um aplicativo para o “Cartão Minipreço”. A nova plataforma serve como suporte digital e permite que os cupons de desconto fiquem disponíveis nos dispositivos móveis dos clientes.

Além deste recurso, o app permite que os clientes fiquem informados sobre as novidades do Minipreço e do Clarel. Outro diferencial do app é que eles também podem consultar quanto gastaram e quanto pouparam por mês e até por ano. É possível fazer uma lista de compras e utilizá-la quando forem à loja, e também podem localizar a loja Minipreço ou Clarel mais próxima. As informações são do portal HiperSuper.

“O lançamento deste aplicativo enquadra-se na estratégia de transformação digital da DIA Portugal, que permite melhorar os canais, processos, ferramentas e relacionamento com os nossos clientes, colaboradores e parceiros ”, declarou o diretor de marketing, comunicação e digital do grupo em Portugal, Bruno Monteiro.

A nova ferramenta já está disponível para download na Google Play (sistema Android) e Apple App Store (sistema operacional iOS).


menu
menu