Grupo Carrefour inaugura mais três unidades em São Paulo

Grupo Carrefour inaugura mais três unidades em São Paulo

O Grupo Carrefour inaugurou três lojas no formato Carrefour Market, chegando a dez operações da bandeira no estado de São Paulo. As novas unidades foram instaladas nos bairros Bela Vista e Perdizes, na capital, e o terceiro na Granja Viana, em Cotia (SP).

Com cinco checkouts cada, as lojas da capital paulista possuem cerca de 400 metros quadrados de área de vendas e mais de 7200 artigos, entre eles, produtos frescos e alimentos prontos, como lanches, saladas e pratos variados com opção de autosserviço no local. O atendimento personalizado no açougue e produtos variados na seção ‘Saudáveis’ integram na disposição dos estabelecimentos.

Alinhada a estratégia multiformato Omnichannel, a operação das lojas do Carrefour Market complementa a oferta dos supermercados Carrefour Bairro em operação no país. “Levamos a um número ainda maior de clientes uma oferta completa e conveniente para as compras de reposição do dia a dia, sobretudo de alimentos frescos. Apesar de já ser um formato muito bem-sucedido no país, o novo conceito de supermercado, com foco na proximidade, reforça a sua relevância como uma solução eficiente para as atuais necessidades do consumidor, que busca por praticidade e qualidade sempre perto de casa ou do trabalho”, destacou o diretor do Carrefour Market, Marco Alcolezi.

A partir das aberturas, a rede concluiu seu plano de expansão de 2018. Outras lojas da bandeira estão previstas para o próximo ano.


menu
menu