Grupo Carrefour Brasil anuncia novo CEO

Grupo Carrefour Brasil anuncia novo CEO

O Grupo Carrefour Brasil estará sob nova direção nos próximos dias. Isso porque o atual diretor-presidente, Charles Desmartis, renunciou ao cargo. Para sua função, o conselho de administração nomeou Noël Prioux, que assumirá oficialmente o comando da empresa no dia 2 de outubro.

Prioux terá apoio da gestão do Grupo Carrefour Brasil nas atividades de varejo, Atacadão e soluções financeiras. Ele irá administrar diretamente a operação no país e também coordenará as atividades do Grupo Carrefour na Argentina, como diretor executivo para a América Latina.

“Gostaríamos de agradecer a Charles Desmartis pela contribuição para o Carrefour no Brasil, onde ele buscou o desenvolvimento do Grupo e conduziu de forma bem-sucedida o IPO da companhia”, declarou o presidente do Conselho de Administração do Grupo Carrefour Brasil, Pierre-Jean Sivignon.

“Ele tem um sucessor muito forte em Noël Prioux, que tem vasto conhecimento sobre operações de varejo em vários países e ampla experiência em gestão. Estamos confiantes de que Prioux continuará desenvolvendo a empresa”, complementou.

Há 33 anos figurando o quadro dos colaboradores do Carrefour, Prioux já foi diretor executivo das atividades do Grupo Carrefour na Espanha, bem como Turquia, Sul da Ásia e Colômbia.


menu
menu