GPA fecha parceria para incentivar startups

GPA fecha parceria para incentivar startups

O GPA acaba de firmar parceria com o Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico. A união prevê contínuo incentivo à transformação digital do setor ao gerar inovação, aprendizado e troca de alto impacto com as startups do hub e com os demais agentes que contribuem diariamente com seu fomento, conforme informações divulgadas pelo grupo supermercadista em comunicado.

Em um espaço exclusivo de 40 metros quadrados, o GPA manterá equipe de inovação dedicada para contato com as novas soluções core e side business identificadas pelo Cubo, considerado um dos principais radares do ecossistema.

“O GPA tem um histórico de pioneirismo em tendências de mercado e experiências com o consumidor. Com a parceria, teremos a oportunidade de compartilhar essa nossa expertise com as startups residentes, alimentando assim o desenvolvimento de um ecossistema de inovação voltado para o varejo. Queremos fomentar ideias e soluções que alcancem diferentes áreas de uma varejista”, afirma o head de inovação do grupo supermercadista, Illan Israel.


menu
menu