Giant e Martin’s investem em ações para melhora de serviço aos clientes

Giant e Martin’s investem em ações para melhora de serviço aos clientes

As bandeiras norte-americanas de supermercados Giant e Martin’s, do grupo Ahold Delhaize, firmaram compromissos com o objetivo de oferecer aos clientes diferentes e melhores experiências de compra. As informações são do portal norte-americano Progressive Grocer.

A intenção das redes é ajudar seus clientes a economizar tempo e dinheiro, a ter uma alimentação balanceada, além de incluir, entre outros fatores, agilidade no atendimento em suas lojas.

Entre as propostas da rede, está compreendido um melhor serviço ao consumidor nas filas dos checkouts, com a garantia de velocidade no atendimento. Isso significa que, se existirem quatro ou mais clientes separados em cada fila do checkout, o shopper que se encontra como o quarto da fila irá levar as compras sem pagar nada (um cliente é considerado o quarto na fila quando houver três clientes em cada um dos checkouts).

“Nós sabemos que nossos clientes são ocupados e então cada minuto conta ao comprar nas nossas lojas”, disse o presidente das bandeiras Giant e Martin’s, Tom Lenkevich. “Nosso novo serviço promete reafirmar nosso compromisso em oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra fácil e proveitosa”, acrescentou o executivo.


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