GeneSeas apresenta quibe e almôndega de tilápia na APAS Show

GeneSeas apresenta quibe e almôndega de tilápia na APAS Show

A GeneSeas, que oferece solução completa em pescados sustentáveis, traz novidades em seu portfólio durante a APAS Show 2017. Sua linha Saint Peters®, cujo carro-chefe é a tilápia, ganha reforços com o quibe e a almôndega à base do pescado.

IMG_5053

A tilápia, depois de abatida, é rapidamente embalada e congelada, garantindo que as propriedades nutricionais e o frescor do peixe se mantenham intactos. “Trabalhamos com foco na saudabilidade de nossos produtos e focamos em opções que agreguem sabor e diferenciação aos pratos”, explica a gerente de novos negócios da empresa, Daniela Pollo.

“Além das novidades de quibes e almôndegas, trouxemos os espetinhos temperados de camarão e de tilápia, prontos para ir à churrasqueira”, afirma Daniela. “Além disso, dispomos de diversos produtos, congelados ou resfriados, em embalagens de 450 e 250 gramas, embalados a vácuo ou embalagem com zip”, complementa.

Fundada em 2001, a GeneSeas é uma empresa 100% brasileira, especialista em pescados, situada nos Estados de São Paulo e no Mato Grosso do Sul, que está presente em todos os elos da cadeia produtiva da tilápia, a partir da produção de ração, passando pela piscicultura, beneficiamento e distribuição nos mercados locais e internacionais. Também distribui outros produtos provenientes da aquacultura, como salmão e camarão.


menu
menu