Focada na venda de alimentos, Amazon discute formas atender os clientes

Focada na venda de alimentos, Amazon discute formas atender os clientes

Demonstrando cada vez mais interesse na comercialização de alimentos, a Amazon irá abordar de várias formas a entrega de produtos frescos. A gigante do e-commerce ainda não forneceu, porém, detalhes sobre qual papel o Whole Foods irá desempenhar nessa estratégia da companhia.

Segundo informações publicadas na última semana no portal norte-americano Supermarket News, quando perguntado por um analista se a aquisição da Whole Foods representava uma mudança na estratégia de vendas de alimentos frescos da empresa, o CFO da rede, Brian Olsavsky, declarou que “acredita que não haverá uma única solução”.

“Estamos experimentando uma série de formatos, desde pontos de retirada física na Amazon Go (formato inovador de loja da companhia, em fase de testes, que entre os diferenciais não possui checkout), até os pedidos feitos on-line e a entrega feita direta à residência do cliente por meio do Prime Now (serviço da rede que garante as entregas em uma hora) e AmazonFresh (delivery de perecíveis da rede)”, afirmou Olsavsky.


menu
menu