Extra começa Black Friday um dia mais cedo em suas lojas

Extra começa Black Friday um dia mais cedo em suas lojas

O Extra irá ampliar a edição de 2018 da Black Friday, com mais tempo de ofertas para os consumidores. Neste ano, a rede começará as ofertas às 20h de hoje (22/11) e segue até as 23h59 da sexta-feira (23/11) em todos os hipermercados, supermercados, Mercado Extra, Mini Extra, Drogarias e Postos de Combustível de todo o Brasil, além do e-commerce da companhia.

Com as iniciativas, o Extra projeta crescimento de dois dígitos em volume de vendas na comparação com a mesma data do ano passado e espera vender seis vezes mais do que em uma sexta-feira habitual do calendário.

Durante a semana da Black Friday, o grupo disponibilizará algumas das promoções da data de forma exclusiva aos usuários do aplicativo do programa de fidelidade Clube Extra. O aplicativo está disponível nas plataformas iOS e Android e o download é gratuito.

“Como inovar é uma constante para o Extra, optamos por disponibilizar ofertas exclusivamente pelo aplicativo do nosso programa de fidelidade, valorizando os nossos clientes mais leais e antecipando Black Friday”, explicou a diretora de Marketing do grupo, Christiane Cruz.

Além disso, os compradores também participam automaticamente de outras duas promoções: A campanha “Juntou, Ganhou”, em que a cada R$ 20,00 em compras o cliente recebe um selinho que deverá ser colado na cartela da promoção e, ao atingir o número mínimo de colecionáveis para o item desejado, poderá trocar por potes de armazenamento com fechamento.

E, ainda, da funcionalidade “Meus Prêmios” do app, em que o cliente Extra pode resgatar prêmios todos os meses, dependendo do seu gasto em compras de produtos alimentares.

Todas as categorias das lojas contarão com promoções. Para a edição deste ano, a grande aposta está principalmente no setor de Eletro –  a rede espera grande procura em televisores de telas grandes, com tecnologias como a 4K, e smartphones de alto valor.

O setor de produtos alimentares também contará com um catálogo reforçado de promoções. Outro destaque serão os produtos da categoria Líquida, com descontos em whiskies, gins, vodcas e cervejas. Os clientes ainda terão a vantagem de poderem parcelar os itens de Eletro em até 20 vezes sem juros no cartão Extra.

“Como pioneiro no país, o Extra tem um compromisso em fazer uma Black Friday de verdade – com descontos atrativos em produtos desejados pelos clientes e condições de pagamento que facilitem o acesso, garantindo o poder de compra. Por isso, todas as áreas da rede ficam totalmente focadas em conseguir as melhores negociações comerciais para levar ao cliente a melhor experiência de compras”, comentou Christiane.

A área Comercial, por exemplo, realizou este ano negociações com cerca de seis meses de antecedência e, há quase um mês, todo o estoque de produtos ofertados para a semana já se encontra nas mais de 460 unidades da rede.


menu
menu