Empoderamento que rentabiliza

Empoderamento que rentabiliza

Por Tatiana Ferrador

Tendo como tema central a Economia compartilhada como diferencial competitivo, o auditório focado a Estratégia e Gestão iniciou o primeiro dia de atividades com as presenças de Hugo Bethlem, da Consapevole, Tomás Petti Martins, da Compartibike e Tallis Gomes (ex, Easy Taxi e atual Singu).

Os profissionais falaram sobre a importância do consumo consciente e sobre como a crise econômica trouxe novas visões seguidas de oportunidades de negócios. “Ainda que tenhamos um mundo cada vez mais digital, o brasileiro continua muito sensorial, e tem a necessidade de tocar nos produtos antes de comprá-los, por isso é uma aliada aos varejistas, e não uma ameaça”, afirma Hugo Bethlem.

Para Martins, a era do poder de escolha, praticidade é uma ótima oportunidade de ganhos. “Basta estar atento às necessidades atuais, sejam ela de tempo, economia ou satisfação pessoal”, lembra.

Já Gomes, reafirma a necessidade de reinventar-se a cada cinco anos, tempo que dura um diferencial competitivo. “Seja criativo, faça antes que outro tenha uma ideia e ganhe mais dinheiro que você”, conclui.

Leia mais na próxima edição da Super Varejo.


menu
menu