Empoderamento como ferramenta na seleção de talentos

Sob o tema “Empoderamento como ferramenta na seleção de talentos”, o último dia do painel “Capital Humano” contou com a presença de cinco palestrantes, que falaram sobre os procedimentos aplicados nas filosofias das empresas para emponderar equipes.

Jacob Rosenbloom, CEO da Emprego Ligado, ressaltou a importância do gerenciamento de tempo e mobilidade para cortar custos. Danilo Castro, diretor executivo da Hiring, destacou um pouco das características de um líder varejista, como visão de futuro, metas claras, prioridades operacionais e estratégicas e valores.

Denise Bojikian, especialista em Relações Humanas da Vagas.com, explicou o que é uma organização horizontal e quais os fatores chaves, vivências e valores compartilhados pela equipe. Sonia Rossi, gerente de Recursos Humanos e Educação Corporativa da Gazin, mostrou o porquê a empresa de Douradina, no Paraná, é uma das líderes na venda de colchões e uma das melhores para se trabalhar no Brasil.

Para fechar o ciclo de palestras de “Capital Humano”, Léia Cardoso, do RH do Grupo Ancar Ivanhoé, destacou os cinco pontos estratégicos e metas de gestão de pessoas: planejar, atrair e recrutar, identificar e avaliar, desenvolver e promover e, por último, envolver e engajar.

Saiba tudo o que rolou nos quatro dias de APAS Show 2017 na edição de junho da SuperVarejo.


menu
menu