Em parceria com Instacart, Aldi anuncia projeto piloto nos EUA

Em parceria com Instacart, Aldi anuncia projeto piloto nos EUA

A rede alemã Aldi, conhecida por atuar no segmento de hard discount, anunciou sua parceria com a Instacart, empresa que realiza entrega de alimentos, para iniciar um programa piloto de entrega de produtos nas cidades norte-americanas de Atlanta, Dallas e Los Angeles.

O serviço permitirá que os clientes possam completar seus carrinhos virtuais visitando o site da Instacart ou usando seu aplicativo, fornecendo aos consumidores opções de entregas em períodos variados, que vão de uma hora até uma semana, segundo informações do portal norte-americano Progressive Grocer.

Todos os produtos exclusivos do Aldi, como SimplyNature (linha de produtos naturais), liveGfree (linha de alimentos sem glúten) e Little Journey (linha de produtos para bebês), estarão disponíveis na plataforma da empresa de entregas.

“Nossa parceria com Instacart é outro exemplo da Aldi expandindo nosso compromisso com a conveniência e o valor do cliente”, declarou o CEO da varejista, Jason Hart. “Sabemos que os clientes estão procurando novas maneiras de poupar tempo e dinheiro. A Instacart oferece acesso fácil aos nossos preços baixos com o apertar de um botão”.

Sediada na cidade de Batavia, no estado do Illinois, a rede Aldi opera aproximadamente 1.700 lojas nos Estados Unidos.


menu
menu