Em campanha focada em produtos para bebês, Coop planeja elevar em 13% as vendas

Em campanha focada em produtos para bebês, Coop planeja elevar em 13% as vendas

A Coop – Cooperativa de Consumo investe na terceira edição da campanha voltada para produtos do segmento bebês e infantis, iniciada em 11 de julho e que vai até o dia 13 de agosto em toda a sua rede de autosserviço e drogarias. A expectativa deste ano é elevar em 13% as vendas de fraldas descartáveis e produtos infantis, em comparação ao ano anterior.

Segundo a rede, o grande apelo desta ação está focado nos preços promocionais e prêmios diferenciados. O primeiro contemplado na promoção Tudo para o seu bebê receberá R$ 12 mil em certificado de barras de ouro, como sugestão para pagar a mensalidade da escolinha do filho durante um ano. O segundo ganhador terá R$ 6 mil em forma de crédito mensal no valor de R$ 500,00 durante 12 meses no Cartão Coop para aquisição de fraldas descartáveis.

Para concorrer, a cada R$ 60,00 adquiridos em produtos de categorias participantes, o cliente ganhará um código e os cooperados ganharão dois para serem cadastrados no hotsite www.tudoparaoseubebecoop.com.br. Os produtos das categorias participantes são leite em pó (exceto fórmulas), papinhas e mingaus infantis, fraldas infantis descartáveis e produtos da linha de higiene e perfumaria infantil – todos itens de qualquer marca.

Nesta ação da Coop, as instituições beneficentes também ganham, isso porque cada contemplado poderá indicar uma instituição para receber o crédito de R$ 2 mil em Certificado de Ouro como sugestão para compra de fraldas descartáveis para as crianças atendidas no local.


menu
menu