Dotz anuncia compra da NetPoints

Dotz anuncia compra da NetPoints

A Dotz anunciou a compra da NetPoints, empresa que pertence a Smiles, Lojas Marisa, Bozano, entre outros acionistas, nesta quarta-feira, 31 de outubro.

A aquisição trará ativos de alto valor agregado para a Dotz: 15 milhões de novos clientes, varejistas muito relevantes, como Savegnago e D’avó, uma operação de sucesso de cartão CoBranded com o Banco Votorantim, clientes de Incentivo, além de ferramentas de Analytics e CRM.

Com esta movimentação, a Dotz amplia ainda mais a liderança no segmento de coalizão de varejo no Brasil, passando a ter agora mais de 40 milhões de clientes e R$ 30 bilhões de faturamento de varejo alimentar no ecossistema Dotz.

A fase pré-operacional da entrada da Dotz em São Paulo, que já teve início com os Supermercados Chama e Hirota Food Express, ganha ainda mais relevância, dada a forte presença da Netpoints no estado. A entrada de novos supermercados fortalece ainda mais a força da Dotz no varejo alimentar e o amplia o potencial da marca se relacionar com as principais indústrias do país.

“A chegada de mais parceiros varejistas, principalmente na praça de São Paulo, vai aumentar as opções de ganho e troca de Dotz para os nossos clientes. Quem passa pela experiência de ganhar e trocar tem um tíquete médio até 30% superior de quem só acumula, por isso a relevância de termos novos parceiros varejistas”, declarou o diretor de marketing e experiência do cliente, Daniel Campos.

A transação ainda precisa de aprovação dos órgãos reguladores para ser concluída, o que deve levar cerca de dois meses.


menu
menu