Decisão Atacarejo inaugura 3ª unidade em MG

Decisão Atacarejo inaugura 3ª unidade em MG

A rede de supermercado e atacado Decisão Atacarejo abriu, nesta terça-feira (19/12), uma unidade em Contagem (MG). Esta é a terceira inauguração pela rede neste segundo semestre.

As outras duas lojas inauguradas foram em Santa Luzia e Lagoa Santa, ambas em Minas Gerais. Com este último lançamento, a rede possui agora seis endereços, sendo os outros três no Centro e Venda Nova em Belo Horizonte (MG) e Santa Luzia, também em Minas, além das televendas e e-commerce.

A nova unidade possui 7 mil metros quadrados, sendo 4 mil metros quadrados de área de venda, conta com onze checkouts, possui um amplo estacionamento e gerou 110 novos postos de emprego diretos.

“Uma das novidades é que temos dois checkouts exclusivos para o atacado. Está em nossa estratégia implantar checkouts exclusivos para o atacado também nas outras unidades”, detalhou a diretora de marketing e recursos humanos, Valéria Bax.

No início do próximo ano, serão inaugurados, na loja de Contagem, o hortifrúti e a quarta Escola de Culinária Decisão Atacarejo. “Na Escola, oferecemos cursos de qualidade, com professores experientes, a preços populares. São aulas para capacitação na cozinha, por amor à gastronomia ou aperfeiçoamento profissional. Como damos dicas de precificação para os alunos venderem seus produtos, os cursos são uma ótima ferramenta para as pessoas aprenderem a ganhar um dinheiro extra”, comentou Valéria.

“Formamos uma grande família, temos relatos de transformações de vidas estimuladas pelas experiências nos cursos”, conclui. Atualmente são cerca de 50 aulas por mês, com cerca de 250 alunos no total.

Com as três novas unidades, o resultado esperado é de 60% de crescimento geral. A estimativa é incrementar R$ 80 milhões no faturamento em 2017, considerando apenas o segundo semestre, que é quando as lojas estarão funcionando.


menu
menu