CREDZ inicia parceria com Visa para emissão de cartões com tecnologia de pagamento por aproximação

CREDZ inicia parceria com Visa para emissão de cartões com tecnologia de pagamento por aproximação

A CREDZ, administradora de cartão de crédito, começou, nesta semana, a emitir cartões Visa a partir da tecnologia de pagamento por aproximação (com símbolo da antena e que, em alguns casos, permitem o pagamento sem a necessidade de senha) e aceitação internacional. O resultado é derivado de uma parceria estratégica com a Visa.

Nos próximos meses, a união levará inovação e inclusões financeira e digital também para os atuais clientes das parcerias CREDZ. A previsão é que a novidade opere até abril de 2019, com a expectativa de que este substitua os cartões atuais que já possuem base em chips.

“A tecnologia de pagamento por aproximação permite que os estabelecimentos comerciais ofereçam aos seus clientes uma experiência de pagamento conveniente, além de aumento na eficiência operacional e redução nas filas do caixa”, disse o vice-presidente de novos negócios da Visa do Brasil, Eduardo Abreu.

Para o varejista, o cartão de loja com a bandeira mostra um fortalecimento da sua marca com um ganho de eficiência em sua rotina, além de poder acessar plataformas de inovação da Visa com ferramentas que ajudam no aumento e fidelização dos clientes.

Já os compradores finais (consumidores das 48 redes de varejo parceiras da CREDZ) terão, além dos benefícios com o cartão da administradora, acesso a novos canais de compra como e-commerce, aceitação global, acesso a benefícios e programas da bandeira Visa (incluindo o Visa Causas e Vai de Visa), acesso a tecnologias como pagamentos por aproximação, pagamentos em aplicativos, autenticação biométrica, dentre outros, tornando a experiência mais completa, moderna e conveniente.

Para o vice-presidente, a inovação diferencia o varejista dos demais. “Investir em inovação e em soluções como essa são um fator de diferenciação importante para a manutenção da competitividade. Ser um ‘early adopter’ de novas tecnologias ajuda o estabelecimento comercial a continuar relevante no ecossistema.”

Com o lançamento, a CREDZ pretende atender as necessidades do mercado consumidor de forma estratégica e consistente suprindo as necessidades, tanto pelo crescimento dos meios eletrônicos de pagamento, quanto ao permitir acesso ao crédito e a produtos financeiros para um público ainda desassistido, com parcelas pequenas.

“A inovação é um pilar fundamental deste momento da CREDZ e a expectativa, com a Visa, é de levar ainda mais recursos ao varejista e contribuir com os seus resultados, ao mesmo tempo em que proporcionamos aos consumidores uma experiência de pagamento de alto nível ainda mais completa e digital”, explicou o presidente da CREDZ, José Renato Borges.


menu
menu