Coty Brasil anuncia Ariadne Oliveira como VP de Marketing da divisão de consumo

Coty Brasil anuncia Ariadne Oliveira como VP de Marketing da divisão de consumo

Ariadne Oliveira é a nova VP de Marketing da divisão de consumo da Coty Brasil

A Coty anunciou a nova vice-presidente de Marketing da divisão de consumo da companhia para a América Latina. Ariadne Oliveira (foto) terá a missão de liderar uma nova área no grupo, dedicada a potencializar significativas oportunidades para os negócios da entidade em São Paulo, com responsabilidades que incluirão definir e planejar estrategicamente as atividades de marketing nos mercados da América Latina, incluindo campanhas, estratégias de canais e de preços.

Com cerca de 20 anos de experiência na área, a executiva teve sua trajetória desenvolvida em importantes multinacionais de bens de consumo, como Reckitt-Benckiser, Danone, Kraft Foods, Colgate Palmolive e, mais recentemente, na Nestlé, onde liderava a área de Marketing no Brasil para a categoria infantil.

Ariadne tem forte habilidade em gestão de P&L – com foco em crescimento lucrativo; e no gerenciamento de categorias globais, com várias conquistas. Destaque para projetos focados no desenvolvimento de novas oportunidades, em inovação global, em alinhamento estratégico de preços competitivos, com planos de impactantes reduções, por exemplo, que inclusive lhe renderam o Prêmio Kraft President pela positiva performance.

Graduada em Administração de Empresas pela FGV, possui ainda especializações pela CEAG/FGV e MBA cursado na INSEAD (The Business School of World), onde inclusive presidiu o Marketing Club da instituição.


menu
menu