Costcutter irá lançar campanha de Halloween

Costcutter irá lançar campanha de Halloween

A rede britânica de supermercados Costcutter irá lançar sua nova campanha temática de Halloween para promover a gama de produtos de sua marca própria, a Independent. As informações são do portal britânico, Talking Retail.

Segunda a varejista, a campanha denominada “Spooky in no time” (Assustador sem hora, em tradução livre), irá exibir a gama de produtos da marca, seu valor e qualidade.

A ação foi desenvolvida para promover a venda dos itens relacionados ao tema nas lojas da rede, apresentando, de forma rápida e fácil para os clientes, ideias de receitas referentes à data.

A campanha tem sido apoiada por um conjunto de materiais para pontos de vendas nas lojas, folhetos para consumidores, vídeos de receitas em canais sociais e no website da rede supermercadista.

“Com as festas em casa estando entre as cinco principais atividades do Halloween, nós pensamos que seria uma ideia oportuna de inspirar nossos clientes com temas assustadores, com soluções de refeições de alta qualidade”, declarou o gerente de marca da Independent, Jenny Leetch.


menu
menu