Coop reforma unidade em Santo André (SP)

Coop reforma unidade em Santo André (SP)

A Coop, como é conhecida a Cooperativa de Consumo, acaba de reinaugurar a loja localizada na rua Carijós, 1843, em Santo André, no ABC Paulista. O projeto de reforma, cuja obras levaram 90 dias, foi avaliado em R$ 8 milhões e contemplou tecnologia eficiente e sustentável em frio alimentar, nova comunicação visual e layout desenhado para permitir melhor circulação entre os corredores, segundo informa a rede.

A drogaria da unidade também foi ampliada e houve substituição por novos equipamentos do autosserviço, como checkouts e gôndolas. A reforma foi completa, incluindo a troca de piso e forro.

O destaque ficou por conta da instalação do serviço de Autocaixa que permite o pagamento das compras sem o suporte de operadores. “Tem sido a grande sensação, aprovada e utilizada por cooperados de todas as idades”, comemora a gerente Regiane Petri. 

A rede vem realizando obras de modernização em sua rede de distribuição e, neste ano, o montante voltado para essa finalidade foi na ordem de R$ 40,3 milhões.


menu
menu