Coop irá expandir número de self-checkouts em sua rede

Coop irá expandir número de self-checkouts em sua rede

A Cooperativa de Consumo (Coop) pretende dobrar o número de self-checkouts em sua rede até o final deste ano, após colher bons resultados e receptividade dos clientes. A tecnologia, lançada no final de 2016, conta com 36 máquinas, distribuídas em nove lojas da companhia e já representa a média de 13% do volume total de cupons emitidos todos os meses.

De acordo com o gerente de tecnologia da informação, Milton Molina Nogarol (foto), a proposta é estender a tecnologia para outras unidades e reforçar o número de pontos naquelas que já operam com o serviço. “A solução é usada por clientes de todas as idades e seu amadurecimento nos quase dois anos de operação permite novos investimentos”, disse.

Atualmente, os equipamentos de autocaixa estão instalados em quatro lojas de Santo André e uma em São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá, Piracicaba e São José dos Campos. As próximas a contar com o serviço são a Perimetral e Vila Luzita, ambas em Santo André, já que a ferramenta está incluída no projeto de modernização das unidades.


menu
menu