Coop eleva vendas em 5% com campanha de fidelidade

Coop eleva vendas em 5% com campanha de fidelidade

A Coop (Cooperativa de Consumo) acaba de divulgar os resultados já alcançados com o programa de fidelidade implantado na rede em maio deste ano. Essa é a primeira ação de colecionáveis da rede varejista, feita em parceria com a Bradloyalty, empresa focada em campanhas de fidelidade de curto prazo. Até o momento, já foram trocadas 75.158 cartelas por um dos nove modelos de facas e acessórios da coleção, número superior as 68.487 estimadas para o período.

Batizada de A coleção de sua vida!, a campanha gerou o crescimento de 5% no fornecimento geral  da rede. Além disso, a Coop informa que a movimentação na reta final da campanha só tende a aumentar na rede, já que a ação termina no dia 20 de agosto. “Esta ação de fidelização do cliente foi muito bem aceita pelos nossos clientes e superou todas as expectativas”, avalia o gerente comercial e de marketing da rede, Gustavo Ramos.

A campanha envolve as 42 unidades da rede, entre lojas e drogarias de rua, e a cada R$ 20,00 gastos em aquisição, o cliente tem direito a um selo. Ao preencher a  cartela com  a quantidade necessária de selos, o consumidor troca por um dos produtos, conforme regulamento. Ao todo, são cinco facas profissionais, um amolador, um cutelo, uma tábua de corte e um cepo de facas da marca de origem holandesa Royal VKB.


menu
menu