Continente faz upgrade em app de compras

Continente faz upgrade em app de compras

A rede portuguesa de supermercados Continente atualizou seu aplicativo Smart Continente, lançado no começo do ano, conforme publicou a SuperVarejo na época, e que agora tem integração total com o Google Home e a Amazon Alexa, permitindo que os clientes realizem as compras somente por meio do uso de voz. Com a novidade, a bandeira da Sonae MC é a primeira varejista do mundo a disponibilizar uma solução de compra compatível com os dois sistemas.

Para utilizar a função, os clientes podem adicionar os produtos desejados à lista de compras por meio do comando de voz. Como os dispositivos só reconhecem o inglês, os pedidos precisam ser feitos neste idioma.

Segundo as informações da própria rede, trata-se de uma solução rápida e prática, que permite que os portugueses realizem suas compras em casa, no trânsito ou enquanto fazem alguma atividade doméstica.

A ferramenta foi desenvolvida em parceria com a startup Shelf.ai e possibilita a criação de lista de compras, além de fornecer recomendações personalizadas de produtos para os usuários conforme sua utilização.


menu
menu