Continente é eleita a rede preferida dos portugueses - SuperVarejo
Continente é eleita a rede preferida dos portugueses

Continente é eleita a rede preferida dos portugueses

A rede de hipermercados Continente, bandeira do grupo Sonae, foi considerada, pelo segundo ano consecutivo, como a companhia que os portugueses mais se identificam, de acordo com o relatório da ComOn sobre empatia das empresas no país.

A supermercadista Pingo Doce também apareceu na pesquisa e ficou com a segunda posição do ranking, enquanto a Nestlé fechou os três primeiros. Segundo o estudo, as marcas empáticas são aquelas que oferecem aos consumidores soluções que vão ao encontro de suas necessidades.

Com base nas informações divulgadas pelo portal Hipersuper, os setores de varejo alimentar, tecnologia e alimentação são os que deixam os portugueses mais satisfeitos. Em contrapartida, bebidas, seguros e bancos são os setores que os lusos consideram que menos oferecem soluções.

“Este estudo abriu para nós uma janela extraordinária de análise, onde conseguimos olhar para 2017 e avaliar qual a consequência dos planos de marketing e comunicação na construção de ligações efetivas com os seus clientes”, explicou o chefe do escritório de estratégia da ComOn, Luís Serra.


menu
menu