Continente disponibiliza visualização interior de lojas por Street View

Continente disponibiliza visualização interior de lojas por Street View

A rede portuguesa de supermercados Continente, em parceria com o Google, passou a permitir que seus clientes visitem 25 de suas unidades por meio do Street View. Dessa forma, a supermercadista se tornou a primeira em Portugal a utilizar a ferramenta do Google, que possibilita que os usuários visualizem ruas em imagens reais em 360 graus.

Pensando no futuro, a intenção do Continente é abrir caminho para seus consumidores realizarem compras em casa, mas usando como referência as lojas físicas. As informações são do portal português Grande Consumo.

“Esta é, sem dúvida, uma tecnologia inovadora que vai ao encontro dos objetivos do Continente em apresentar novas soluções às famílias portuguesas, facilitando sua experiência de compra. Somos os primeiros em Portugal a apostar nesta funcionalidade do Google Maps, a solução digital mais utilizada no mundo em geolocalização, o que demonstra, uma vez mais, o nosso pioneirismo em inovação no setor”, declarou o diretor de marketing da rede, Tiago Simões.

Créditos/Imagem: Google Street View


menu
menu