Congressistas discutem sobre novas expectativas dos consumidores

Congressistas discutem sobre novas expectativas dos consumidores

Nesta terça-feira (08/05), ocorreu a primeira palestra do Congresso de Gestão na APAS Show 2018, e reuniu nomes do setor varejista para debater o tema “Como Preparar a empresa para o varejo do futuro”.

Com mediação do Prof. Dr. Nelson Barrizzelli, da Fundação Instituto de Administração (FIA), o painel contou com o presidente do GPA, Peter Estermann; o CEO do Carrefour, Noel Prioux; e o CEO do Grupo Martins e Conselheiro da Coca-Cola, Walter Faria Jr.

A integração das lojas físicas com o mundo digital foi o ponto mais discutido na palestra. De acordo com Estermann, conhecer os hábitos de compra dos clientes é extremamente importante para a integração dos canais e proporcionar uma experiência de compra diferente.

“Com o lançamento dos nossos aplicativos do Extra e do Pão de Açúcar, por exemplo, temos condições de personalizar ofertas e melhorar, de forma extraordinária, a compra do nosso cliente”, comentou o presidente.

Noel Prioux apontou que a opinião dos clientes nas redes sociais é um ponto forte para a companhia. “Quando visito uma loja, a primeira coisa que faço é ir no Google e ver o que pensam os clientes, e assim tenho uma primeira visão.”


menu
menu