Confiança Supermercados sorteia mais de R$ 1 mi em prêmios

Confiança Supermercados sorteia mais de R$ 1 mi em prêmios

No último domingo, dia 13 de janeiro, a rede do interior paulista Confiança Supermercados realizou o sorteio da campanha “Vem Ganhar! Vem pro Clube!”, que somou prêmios que superaram o valor de 1 milhão de reais. A ação contemplou 50 ganhadores com um total de 13 automóveis (sendo dois híbridos), 11 bicicletas elétricas, quatro certificados em barras de ouro no valor de R$ 5.000,00 cada e 22 certificados em barras de ouro no valor de R$ 1.500,00 cada.

Segundo informações da companhia, entre os prêmios, os veículos híbridos e as bikes elétricas foram escolhidos por suas características voltadas a sustentabilidade, que se alinham a atuação da rede em projetos relacionados a preservação do meio ambiente.

A campanha deste ano veio com o compromisso de motivar ainda mais os clientes a realizarem suas compras na rede, que além dos descontos exclusivos concedidos aos participantes de seu clube de vantagens, ainda geraram cupons para essa promoção.

“O crescimento do Confiança Supermercados sempre andou em paralelo com o desenvolvimento de ações socioambientais. Atualmente, temos inúmeros projetos de responsabilidade social e de sustentabilidade realizados internamente e também em parceria com as comunidades onde atuamos”, destaca o diretor de marketing do grupo e um dos idealizadores da campanha, Eder Vieira (foto).

A mecânica de participação da campanha consistia em, a cada R$ 50,00 em compras, o cliente tinha direito a um cupom. Bastava ele informar ao operador de caixa o número de seu CPF sempre que fizesse as compras. Por fim, os cupons eram impressos nos totens e depositados nas urnas. A promoção se estendeu para as 11 lojas da rede nas cidades de Bauru (6), Marília (2), Jaú (1), Pederneiras (1), Botucatu (1) e para as compras feitas pelo site.

A campanha teve início no dia 19 de outubro de 2018, nas 11 lojas da rede, e bateu recorde com mais 9 milhões de cupons depositados nas urnas.

Crédito/Foto: Marcos Leandro


menu
menu