Coca-Cola lança YAS no Brasil

Coca-Cola lança YAS no Brasil

A Coca-Cola apresenta, em lançamento exclusivo no Brasil, Yas, bebida feita apenas de água com gás, suco de fruta e aromas naturais, sem conservantes, corantes, açúcar adicionado ou adoçantes, conforme afirma a companhia.

A multinacional informa que o produto foi desenvolvido com consumidores brasileiros para atender ao paladar nacional. A novidade é uma aposta da empresa no mercado de bebidas à base de frutas e gaseificadas e chega em três opções de sabores: Maçã & Chá Preto, Laranja & Maracujá, e Uva.

“Nosso objetivo é ajudar a desenvolver essa nova categoria de bebida, que tem gás, como refrigerante e frutas naturais, como em um suco de fruta. Por estar em linha com as demandas do consumidor moderno, acreditamos ter um grande potencial de desenvolvimento”, afirma o diretor de inovação da Coca-Cola Brasil, Renato Shiratsu.

A novidade integra a estratégia de esteira de refrigerantes da Coca-Cola Brasil que, dentro do conceito de agilidade, adiantou o lançamento da nova bebida em sete meses. Na última etapa de desenvolvimento, realizada no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Coca-Cola no México, um grupo de consumidores brasileiros deu a palavra final.

No momento, o produto está disponível apenas em pré-venda na loja virtual da Coca-Cola Brasil. A partir desta semana, chega aos pontos de venda das cidades do Rio de Janeiro, de São Paulo e de Campinas.


menu
menu