Carrefour investe no FurGo

Carrefour investe no FurGo

De olho nas tendências de mercado, as redes varejistas investem cada vez mais em inovações, apostando na versatilidade para atender às necessidades dos clientes. Nesse movimento, o Carrefour conta agora com um serviço diferenciado, em operação apenas na Europa.

Trata-se do FurGo, desenvolvido em parceria com a empresa de aluguéis de carro Bluemove, com funcionamento somente em Madri, na capital espanhola, que coloca à disposição dos clientes furgões que podem ser alugados por horas e ficam localizados em vagas demarcadas no estacionamento das lojas. Assim, os clientes que não possuem veículos têm a facilidade de fazer suas compras sem se preocupar como levá-las para casa.

De outro modo, o serviço está à disposição não só para quem não tem automóvel próprio, como também para quem precisa fazer algum tipo de mudança ou para as pessoas com compras que excedam o tamanho do carro do cliente, como informam as companhias.

Para utilizar o serviço, o cliente, que já deve ser registrado no app da Bluemove e ter o cartão da empresa, poderá retirar diretamente o veículo no próprio estacionamento do supermercado sem a necessidade de passar por nenhum funcionário, conforme informações do portal Europapress.

O FurGo é considerado tanto pelo Carrefour quanto pela Bluemove como uma solução integral de mobilidade e de economia, uma vez que o serviço custa 3 euros a hora (aproximadamente 12 reais). Além disso, o novo serviço inclui gratuitamente o combustível e a assistência telefônica, como também a opção de contratar um seguro para todos os tipos de riscos.

Os clientes do Carrefour poderão ter acesso de forma automática aos mais de 250 veículos que a locadora de automóveis tem disponíveis em toda a capital espanhola.


menu
menu