Carrefour inaugura mais duas unidades com bandeira Market - SuperVarejo
Carrefour inaugura mais duas unidades com bandeira Market

Carrefour inaugura mais duas unidades com bandeira Market

O Carrefour inaugurou hoje (08/08), em Alphaville, a primeira unidade da sua nova bandeira de supermercado, o Carrefour Market. Lançada no país em dezembro do ano passado, o formato de proximidade que a rede também opera em diferentes países conta com outras quatro lojas: duas na capital paulista, uma unidade na Baixada Santista, no litoral sul de São Paulo, e outra em Valinhos, interior do Estado.

A nova loja conta com um sortimento de cerca de 15.000 produtos, incluindo uma solução completa de itens frescos e alimentos prontos, como lanches, saladas e pratos variados, com opção de autosserviço e cafeteria para consumo no local.

A unidade também oferece atendimento personalizado nos setores de Açougue, Peixaria, Salsicharia e Padaria, além de sortimento especializado no novo setor chamado de ‘Saudáveis’, que reúne diversas categorias de produtos, como alimentos orgânicos, integrais, zero, sem glúten, lactose ou antibióticos, assim como outros itens para dietas restritivas.

Em linha com a estratégia multiformato na qual o grupo investe no Brasil, a operação das lojas do Carrefour Market complementa a oferta dos supermercados Carrefour Bairro em operação no país. “Levamos a um número ainda maior de clientes uma oferta completa e conveniente para as compras de reposição do dia a dia, sobretudo de alimentos frescos. Apesar de formato muito bem-sucedido no Brasil, um novo conceito de supermercado com foco na proximidade reforça a sua relevância como uma solução eficiente para as atuais necessidades do consumidor da região de Alphaville”, destacou o diretor do Carrefour Market, Marco Alcolezi.

Inauguração em Valinhos

O grupo também abriu em Valinhos a primeira unidade com a bandeira Carrefour Market. Situada no Shopping Valinhos , a primeira unidade da cidade conta com 1.400 metros quadrados de área de vendas, oferece um sortimento de cerca de 15.000 produtos, 12 checkouts, quatro deles em sistema de self-checkout, inédito neste formato, e Wi-Fi gratuito.

Além disso, a nova unidade do Carrefour Market conta com um café bar, conceito também inédito a partir do qual oferece serviço completo de bebidas quentes e frias, dentre elas cafés, sucos, refrigerantes e chopp.

Outra novidade neste formato é um setor dedicado exclusivamente para a oferta de aparelhos celulares e acessórios, complementando o sortimento de itens não alimentares de bazar e utilidades domésticas.

Dentre os demais serviços do Carrefour Market estão entrega em domicílio, no raio de 5 km da loja, e estacionamento gratuito de duas horas a partir de R$ 50 em compras.

A expansão das lojas da nova bandeira seguirá cronograma estruturado para o formato nos próximos meses.


menu
menu