Carrefour inaugura 2ª unidade do modelo Market

Carrefour inaugura 2ª unidade do modelo Market

O Carrefour inaugurou, na última quinta-feira (12/04), a segunda loja da sua mais nova bandeira de supermercado, o Carrefour Market. Lançada no país em dezembro do ano passo, a marca também está presente em outros países onde o grupo francês atua. As lojas desse formato adotam o conceito de supermercado de proximidade, com sortimento preciso e foco na vasta oferta de produtos frescos. Com quatro checkouts, a nova loja está situada no bairro planejado Jardim das Perdizes, em São Paulo (SP).

O sortimento da nova loja reúne mais de 7.000 produtos, sendo cerca de 700 itens frescos, que inclui ainda seleção de alimentos prontos para o consumo com opção de autosserviço para consumo no local. Além disso, a loja conta com atendimento no açougue e pães assados regularmente. Dentre os demais serviços estão estacionamento dentro do complexo, wi-fi e entrega em domicílio, no raio de até 5 km, ambos gratuitos, segundo informa a rede em comunicado enviado à imprensa.

Em linha com a estratégia multiformato na qual a companhia investe no Brasil, a operação das lojas do formato Market complementa a oferta dos demais 40 supermercados Carrefour Bairro em operação no país. “Levamos a um número ainda maior de clientes uma oferta completa e conveniente para as compras de reposição do dia a dia, sobretudo de alimentos frescos. Apesar de formato muito bem-sucedido no Brasil, um novo conceito de supermercado com foco na proximidade reforça a sua relevância como uma solução eficiente para as atuais necessidades do consumidor”, destacou o diretor do Carrefour Market, Marco Alcolezi.

A expansão das lojas da nova bandeira seguirá cronograma estruturado para o formato nos próximos meses.


menu
menu