Carrefour arrecada 90 toneladas de alimentos em campanha

Carrefour arrecada 90 toneladas de alimentos em campanha

A quinta edição do Natal do Bem, realizada pelo Carrefour, arrecadou cerca de 90 toneladas de alimentos. A ação, que faz parte da Coletiva Internacional de Alimentos, promovida pela Fundação Carrefour, contou com a parceria de mais de 3 mil lojas em 10 países.

A arrecadação dos alimentos foi realizada em conjunto com a Rede Mesa Brasil Sesc e Bancos de Alimentos Municipais, além da ONG Amigos do Bem.

Neste ano, o Carrefour, que mobilizou todos os supermercados e hipermercados da rede, doou cerca de 14 toneladas de alimentos, aumentando em três vezes a sua contribuição de itens não perecíveis em comparação ao ano de 2016. Todas as unidades foram equipadas com pontos de coletas para receber as doações, que foram destinadas a entidades e famílias que têm parceria com a instituição.

E o último ano foi marcado com recorde. Isso porque o montante de alimentos arrecadado superou em mais de 100% o resultado da campanha passada, com a doação de 52 toneladas a mais de alimentos em relação à edição anterior.


menu
menu