Campanha de aniversário do Hirota traz avanço de 9% nas vendas

Campanha de aniversário do Hirota traz avanço de 9% nas vendas

Em comemoração aos seus 45 anos de história, a rede de supermercados Hirota já colhe os resultados de sua campanha promocional aos clientes. Com o nome “O Hirota Food de cara nova e você de carro novo!”, a ação, que irá sortear um veículo Toyota Prius 2017, trouxe incremento de 9% nas vendas neste mês de agosto no comparativo com o mesmo período do ano passado. Em vigor desde o início do mês, a promoção também apresenta o novo logotipo da empresa.

Até o dia 16 de setembro, a cada R$ 100 em compras, o cliente recebe um voucher para concorrer ao veículo. Os consumidores que estão cadastrados no Clube de Vantagens Hirota dobram as chances para o sorteio, que acontecerá no dia 17 de setembro na sede da empresa. “A promoção gera oportunidades de vendas, mas também é uma forma de confraternizar e zelar pelo relacionamento dos nossos clientes, neste momento histórico para a marca”, afirmou o diretor de marketing, Hélio Freddi.

Com a ampliação do investimento em alimentação e a criação do Hirota Food Express, novo modelo de negócios que trouxe a São Paulo o conceito inspirado nas lojas de conveniências japonesas, a empresa deu início ao projeto de expansão. Para isso, realizou uma mudança na sua identidade visual. Assim como a loja expressa, a alimentação foi incorporada à marca e a rede passou a se chamar “Hirota Food Supermercados”.

“Nossa missão em oferecer soluções em alimentação está presente tanto nas lojas Hirota Food Express, que está em fase de expansão, quanto nos supermercados da rede. Por isso, a necessidade de reestruturar e aproximar as marcas, para que o consumidor perceba nosso propósito de novidade, praticidade e principalmente qualidade e sabor”, afirmou Freddi.


menu
menu