Broto Legal Alimentos irá inaugurar fábrica em Uruguaiana

Broto Legal Alimentos irá inaugurar fábrica em Uruguaiana

A Broto Legal Alimentos irá inaugurar, em setembro, uma fábrica em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. Este é o terceiro parque industrial inaugurado pela companhia, porém, o primeiro localizado na região Sul do país.

As outras duas unidades ficam localizadas no interior de São Paulo, uma em Campinas, voltada à produção de feijão, e outra em Porto Ferreira, focada em arroz.

Com investimentos de mais de R$ 40 milhões – entre estrutura e tecnologias de ponta – a fábrica possui uma área de 170 mil metros quadrados e as expectativas são de que o parque aumente em 34% a capacidade total da marca.

A nova planta irá abastecer, com prioridade, a região Sul do Brasil, começando pelo Rio Grande do Sul, passando por Santa Catarina e Paraná, mas também irá abranger mercados como Manaus e a região Nordeste, além de parte da produção ser destinada à exportação.

Para o próximo ano, o CEO da Broto Legal, Lázaro Moreto, prevê aumentar em 30% a participação da empresa no mercado, investir em melhorias de processos, capacidade  de produção, planejamento de abertura de um centro de distribuição em algum estado estratégico, além da ampliação da variedade dos produtos nos próximos cinco anos.


menu
menu