Bretas inaugura primeiro atacarejo da companhia

Bretas inaugura primeiro atacarejo da companhia

A rede Bretas está reinaugurando hoje (10/10) sua loja do Bairro Cardoso, em Aparecida de Goiânia, Goiás. Apostando pela primeira vez no modelo de atacarejo, o estabelecimento que possui 3000 metros quadrados, além de apresentar um novo formato, também conta com preços mais atrativos.

Com as mudanças, a expectativa é de que o fluxo de clientes aumente 120%. Já o ticket médio deverá crescer 10%, tendo em vista que o faturamento vá além do dobro e chegue a um crescimento de 150% em vendas.

“Temos um grande potencial de crescimento na região e optamos em proporcionar ao consumidor a possibilidade de fazer suas compras do mês com redução significativa de preço, que pode ser percebida no final do mês”, diz o diretor geral do Bretas, Alejandro Arruiz.

Com um mix de sete mil itens, a unidade ganhou seções de bazar, perfumaria, higiene e beleza, infantil, automotivo, camping, Mundo Saudável, mercearia e hortifrúti amplo. O diferencial desta unidade está nos serviços como açougue e padaria, além de disposição de fatiados nos frios.

A nova loja conta com 15 checkouts, estacionamento com 188 vagas e um bicicletário.


menu
menu