Bretas começa a usar o WhatsApp para divulgar ofertas aos clientes

Bretas começa a usar o WhatsApp para divulgar ofertas aos clientes

A rede de supermercados Bretas, que pertence ao Grupo Cencosud, começa a oferecer diariamente ao público as principais ofertas de suas lojas por meio do WhatsApp. O serviço a partir do aplicativo de troca de mensagens estará disponível para os clientes das cidades goianas de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Goiânia e Senador Canedo.

Para utilizar o recurso, basta gravar na agenda do aparelho o número (62) 99241-4090 e enviar a mensagem “Quero receber ofertas” para o número. Em seguida, o cliente recebe uma confirmação do cadastro e, a partir daí, as principais ofertas são enviadas diariamente.

A estratégia foi escolhida pela rede ao observar o tempo de acesso ao app pelo brasileiro, que é superior ao de navegação no Facebook ou ao de conferência de e-mails. Hoje o Brasil conta com 120 milhões de usuários no WhatsApp.

Segundo informações do Bretas, a proposta é atender de forma mais ágil a busca do cliente por informações. “É uma forma certeira dos clientes não perderem nenhuma promoção. Queremos que o cliente goste do serviço e compartilhe com amigos e familiares”, comenta a gerente de marketing da companhia, Maria Emília.

Este é um novo canal para a rede de supermercado esteja o mais próximo possível dos clientes. “O WhatsApp é uma ferramenta excelente para comunicarmos. Vamos ajudar o cliente que sempre procura boas oportunidades de compra e quer fazer pesquisa de preço antes de sair de casa”, conclui Maria Emília.


menu
menu