Barilla e Walter Mancini apresentam a Pasta da Generosidade

Barilla e Walter Mancini apresentam a Pasta da Generosidade

Nesta sexta-feira, 12 de outubro, São Paulo ganhará um novo espaço que irá unir arte e gastronomia. Trata-se do Piccolo Teatro, iniciativa do empresário Walter Mancini (do segmento de restaurantes na região central da cidade), que tem a finalidade de democratizar o teatro e a música para o público que passa pela rua Avanhandava. Cada final de semana contará com uma programação diferenciada, que envolve de pockets shows a apresentações circenses, todos gratuitos.

Aos domingos, o projeto contará com a Pasta da Generosidade. Essa ação tem como parceira a Barilla, fabricante de massas, e o Instituto Chefs Especiais, entidade que visa ampliar inclusão e a socialização de pessoas com Síndrome de Down por meio da gastronomia. Nessa ação, os espetáculos serão acompanhados por degustações de massas Barilla, com receitas pensadas especialmente para as crianças e servidas sempre com um convidado dos Chefs Especiais, em frente ao Piccolo Teatro.

Ajudar na construção desse projeto, segundo a Barilla, reforça o propósito da marca, sempre conectada com causas em prol da diversidade e inclusão. “Nós, quando fomos convidados pelo Walter, aceitamos prontamente e começamos a construir essa história. É um projeto muito lindo, que celebra a arte, a gastronomia e a mobilidade cultural das pessoas pela cidade”, afirma a gerente de marketing da Barilla, Fabiana Araújo.

A agência Doble Comunicação e Eventos é responsável por assinar o desenvolvimento e organização do projeto.


menu
menu